Vanilton Santos

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Confiança e Liderança

Os Relacionamentos se faz a cada momento juntos e todos os detalhes, fazem a diferença.
Ter um relacionamento duradouro, significa abrir mão de muitas coisas e aceitar a pessoa amada como ela é. Lembre-se, ninguém é perfeito.

Se estar com uma pessoa em quem confia, não se pode esquecer que ela tem vida própria, que ela precisa de espaço e tem defeitos e qualidades como todo mundo.
Nunca menospreze algo vindo desta pessoa porque ao fazer isso, você está desencorajando ela a continuar ao seu lado.

Os pequenos detalhes, fazem a diferença! Não há nada mais triste que você cobrar algo de quem se ama e ela não importar, se é algo de que não pretende abrir mão, converse, é conversando que se entende.

As vezes, chagamos em casa cansado do dia-a-dia e o que queremos é apenas um lar, um ponto de descanso para a mente e o corpo, encontrar pessoas estressadas depois de um dia de muito trabalho... é muito ruim para a mente, mas se encontrar no lar um abraço caloroso e um belo sorriso... faz toda a diferencia.

No trabalho não é diferente! As empresas que cuida do bem estar de seus colaboradores, tem muito mais chance de sucessos a longo prazo, um funcionário feliz, produz muito mais que um funcionário infeliz.
No lar, é como se fosse uma pequena empresa, devemos manter o hábito de boas maneiras assim como no trabalho, "bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado... Sorrir é muito melhor que chorar.

Vanilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário é mais que simples palavras, é um insentivo para novas postagens e informações importantes para publicações futuras.
Obrigado pelo seu comentário!